quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

GUAMARÉ: PREFEITO FUJÃO



Após 48h da eleição na Câmara Municipal de Guamaré, o prefeito de direito, Carlos Câmara, está sumido e não assume suas funções, o que denota um total desinteresse em cuidar do executivo municipal. A cidade está parada completamente, sem falar no fato de correr nas esquinas a conversa que seu grupo teria dado folga de uma semana a todos os funcionários – efeitvou ou não – que são partidários, o que mostra a parcialidade e a falta de respeito com os munícipes guamareenses.

Será que com essa omissão e irresponsabilidade toda, ainda vão culpar Diva Araújo? Pois desde segunda recai sobre Carlos a total responsabilidade sobre a prefeitura e seus serviços. Mas, ainda pode ficar pior: neste embroglio a cidade aumentou o número de vereadores, de nove para dez, o que está totalmente discrepante com as normas que regulam o sistema político nacional.

Ainda não foi explicado o motivo dessa permanência na Câmara a todo custo, quando a legitimidade para isso encerrou-se na segunda após a eleição. O povo merece saber as razões pelas quais Carlos foge de suas responsabilidades, e literalmente abandonou a prefeitura. 

Talvez nas próximas horas, tenhamos uma reviravolta que mude completamente o cenário político-administrativo de Guamaré.

Oremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas