terça-feira, 4 de dezembro de 2018

GUAMARÉ: DESVIAM COMBUSTÍVEL DE ÔNIBUS QUE FAZ TRANSPORTE DE PACIENTES

Não há expediente pior para um homem do que usar da mentira e do engano. O que estão fazendo para denegrir a imagem da cidade e da gestão de Diva Araújo ultrapassa à diversidade política, é falta de caráter mesmo.

Ontem, aqueles que dizem fazer o bem pra Guamaré, de forma sorrateira, e sem imaginar a quem de fato prejudicaria, cometeram um ato de extrema maldade: retiraram o combustível do ônibus que transporta os pacientes pra Natal, só para jogar a culpa no colo da prefeita em exercício, Diva Araújo. Ora, quem não conhece a falta de escrúpulo dele, que os compre! 

Este ônibus pertence a Hércules, e vem realizando essas viagens, custeadas pela prefeitura, desde a gestão anterior, foi, segundo informações, levado à uma oficina, e lá retiraram uma boa parte do combustível, fazendo com que ele parasse no caminho, e por consequência, a atual  gestão fosse culpada. Mas é bem sabido na cidade que esta prática de desvio de combustível é antiga, inclusive este mesmo Hércules foi preso por prática criminosa envolvendo combustível, então, não precisa desenhar, né?

A prefeita em exercício afirmou que essa atitude terá reflexos no dia de hoje, e que esse ônibus será trocado para que não ocorram mais atitudes criminosas como essas, que no fim prejudicam o usuário do serviço. Ainda disse Diva, que seu compromisso é resolver os problemas do município, a grande maioria deles herdados da gestão de Hélio Miranda, inclusive um enorme dívida de combustíveis, que só no dia 22 de outubro, usaram 238 mil reais, mas onde foi parar esse combustível todo? 


Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas