terça-feira, 11 de dezembro de 2018

GUAMARÉ: CARLOS CÂMARA NÃO APRESENTA SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO



A gestão Diva Araújo, mesmo com sua saída, contiua mostrando que é diferenciada e honesta. Na manhã de hoje (11), a equipe de transição estava pronta, organizada e documentada para realizar o processo transitório à equipe de Carlos Câmara, porém até o prezado momento, o “novo prefeito” não se deu ao trabalho de designar, tampouco se ocupou em entrar em contato para explicar os motivos da ausência.

Não custa lembrar que esse grupo político que retorna à prefeitura não é amigo da cordialidade, honestidade, e que fugir de suas responsabilidades é a marca maior. Diante disso, a, agora, vereadora Diva apresentou os requerimentos para transição, como também o requerimento de retorno ao cargo de vereadora, e por conseguinte, à presidência da casa legislativa, o que eles estão se opondo a fazer.

Veja os requerimentos:






Rumores apontam que o grupo de Helio Miranda na Câmara está buscando dar um golpe, quando de uma eleição sorrateira para mesa da casa marcada para a próxima quinta, o que fere completamente o regimento, haja vista, não existir vacância nos cargos da mesa. Querem ocupar o poder a todo custo, nem que seja na marra.

Tudo isso pelo interesse de quem, mesmo???

Oremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas