domingo, 23 de dezembro de 2018

GUAMARÉ: ABANDONADOS PELA GESTÃO DE HÉLIO, MORADORES DO CONJUNTO PAULO BENTO CONTINUAM A SOFRER NA GESTÃO ADRIANO

O Conjunto Paulo Bento está abandonado pelo poder público municipal. Esquecidos pela gestão Hélio Miranda, que os deixou até sem energia elétrica, os moradores do bairro continuam a sofrer na gestão Adriano.

Com aterramento indevido, o solo sem terraplenagem necessária, energia elétrica irregular, com fiação exposta, alagamentos e infiltrações, o Conjunto Paulo Bento é o maior reflexo do descaso das gestões do MDB em Guamaré, o que não mudou na atual gestão de Adriano Diógenes. 

Veja imagens da situação calamitosa com pequeno volume de chuvas:








Agora, os munícipes que estão sofrendo com todo esse descaso, perguntam por onde anda o prefeito que ainda não tomou as providências? Será que ele sumiu assim como a máquina de exames que estava no hospital, e só reapareceu depois da sua posse? Será que ele está mesmo preocupado em cuidar da população ou quer cuidar da sua clínica que recebe pacientes guamareenses e de outras cidades através dos convênios com o SUS, que é gerido pelo município? A população mais humilde ainda está "firme na rocha" ou arrancaram a rocha depois que foram eleitos?

Oremos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas