A memória de quem age errado é muito curta! Ora, os asseclas de Helio Miranda insistem em jogar sobre Diva a culpa dos desajustes do município. É preciso ser muito tolo pra engolir tal coisa.
Nas últimas horas, acusam Diva de deixar prédios públicos com energia cortada, população sem água. Mas, se não estamos enganados, quem prometeu adutora em prazo recorde foi Helio, e sem esquecer, a Cosern não realiza cortes de energia sem que haja, no mínimo, 90 dias de atraso, o que remete diretamente ao período em que Helio ainda era gestor da cidade, onde deixou a cidade repleta de dívidas junto aos mais diversos órgãos.
Pelo contrário do que dizem, Diva deixou o funcionalismo em dia, implementou o PCCS, realizou diversas manutenções na cidade em pouco mais de 40 dias, fato este que a anterior gestão em quase 12 anos não fez. A secretária de obras realmente estava ativa na cidade, pela mão do competente Paulo Sabino.
Não custa refrescar a memória: Se algum serviço não funcionou na cidade, ou foi um boicote dos partidários, ou foi a omissão de Carlos Câmara em assumir a prefeitura.
Doa a quem doer, mas a verdade deve ser dita!
Oremos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.