domingo, 16 de dezembro de 2018

GUAMARÉ: NÃO ADIANTA LATIR SE O LEÃO ESTÁ RUGINDO BEM DE PERTO



Alguns membros do grupo de Hélio Miranda espalham mentiras em redes sociais, e esquecem dos atos levianos praticados. Ora, questionam tanto o que foi desenvolvido por Diva Araújo, mas são incapazes para dizer onde estão os documentos, computadores, materiais, carros, cartões de abastecimento, tudo isso sumiu de forma criminosa dos umbrais da Prefeitura Municipal de Guamaré. 

Não se espantem ao saber que veículos locados pela prefeitura estavam em outros municípios, e pior, abastecidos com os cartões pagos pela prefeitura, para uso pessoal. Ainda é pertinente falar dos HD's encontrados no mar, dos cartões de abastecimento destruídos, dos cartões de marcação de consultas que sumiram, das senhas das contas da prefeitura no Banco do Brasil que foram suprimidas da prefeita em exercício, e dos documentos administrativos que foram queimados, rasgados e picotados em máquinas. Mas ainda pode ficar pior: o Portal da Transparência está desatualizado desde o mês de junho. Deste modo, não custa salientar que Hélio ainda geria o executivo municipal. 

Será que Diva pode ser responsabilizada pelas irregularidades da gestão passada? Será que alguns estão cegos ao ponto de não perceberem que foi feito um boicote para destruir a cidade e jogarem a culpa em quem, a todo tempo, tentou rapar os rombos deixados por uma gestão cruenta e incompetente? Se foram omissos de realizar a transição, como podem falar em honestidade?

Esse "latido" todo é inofensivo, pois o Leão (justiça) está rugindo à sombra deles.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas