sexta-feira, 4 de agosto de 2017

"A CIDADE ESTÁ TODA ESBURACADA", DIZ TÚLIO LEMOS EM ENTREVISTA

Resultado de imagem para tulio lemos macau

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, concedeu entrevista à Rádio Salinas 95,5 FM, na tarde de hoje.

Em meios tantos questionamentos sobre a cidade, e sobre sua gestão, Túlio afirmou que respeita a oposição, quando essa existe de forma responsável, ordeira e que busca o bem do povo da cidade. O prefeito, ainda, rebateu que as críticas à sua gestão são bem vindas, desde que haja respeito nelas, e não entrem no campo da personalidade, se assim ocorrer, acionará a justiça para que se responda como se deve. 

Na entrevista, um ponto apontado pelo prefeito chamou muito a atenção: ele afirmou, categoricamente, de maneira sincera e, até mesmo, surpreendente entre os políticos potiguares, que "A CIDADE ESTÁ TODA ESBURACADA". Continuou, complementando que, "era o prefeito, e não a oposição que estava dizendo" deste problema macauense. O também jornalista Túlio, apontou enfaticamente que é preciso melhorar e muito nesse quesito, o da infraestrutura de Macau.

Seria de bom tom, que a classe política potiguar usasse dessa responsabilidade de falar dos problemas que existem nas suas cidades, sem precisar enganar com maquiagens podres e mentirosas, que são um acinte à população. HONESTIDADE não se transmite por osmose, nem se aprende nos discursos efêmeros, outrossim vem da educação familiar, instrumento basilar do caráter de qualquer ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas