terça-feira, 1 de agosto de 2017

GUAMARÉ: CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA???

Resultado de imagem para campanha eleitoral charge

Já se deflagrou o período eleitoral? Mas, ao que parece em Guamaré já se vive em dias de campanha eleitoral, pelo menos isso se diz pelos últimos acontecimentos.

Claramente só crianças acreditam em coincidência, destino, e muitas outras efemeridades astrais. Nada - e muito menos em Guamaré - acontece por acaso. As últimas 24 horas apresentaram algo bastante intrigante: as casas que, a muito tempo esquecidas, de uma hora pra outra estão sendo entregues, e isso sem a menor exposição dos beneficiários. Desta forma, sendo plenamente CONTESTÁVEL a ação. 

Não houve lisura - e a muito não há - nesse processo de escolha das pessoas beneficiadas. É óbvio que a gestão INTERINA correu contra o tempo para realizar essa entrega, que ninguém estava esperando. Se nenhum outro fato existisse na cidade, se nada tivesse por cair - a liminar, por exemplo -, a entrega das casas seria algo bem louvável. Mas ai é que mora a dúvida: por que as casas serão entregues às portas do julgamento do processo eleitoral de Helio Miranda? Não há coincidência, outrossim, a verdade é que, o sentimento de derrota já paira na gestão INTERINA, e esse corre-corre é na busca desenfreada na manutenção do poder. 

Nem se julgou o processo, o medo pela iminente derrota já faz com que a movimentação para arregimentar aliados, e manter os correligionários seja intensa entre a base dessa gestão INTERINA. Não há como dissociar a entrega das casas ao "processo eleitoral" que poderá ser desencadeado em breve. Quais os parâmetros à escolha dos contemplados? É fato que, o clima eleitoral está presente dentro dos limites do município, e isso impede o bom andamento dos serviços públicos, pois em muitos que estão trabalhando - como funcionários temporários, contratos por viés político - o desespero na perda imediata dos empregos é bem presente, sem falar na opressão, humilhação que estes sofrem, tudo isso para mantê-los empregados. 

Ao que tudo indica, as ações descerebradas da gestão INTERINA, visam a todo custo - e preço - manter o status quo na cidade. Mas estas também dizem quão temeroso se encontra o grupo político de Helio Miranda. 

CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas

LIVRE TV AO VIVO