quinta-feira, 3 de agosto de 2017

GUAMARÉ: "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!"

Resultado de imagem para "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!".

Parece que, falar da gestão da Câmara Municipal de Guamaré virou rotina - inescrupulosa -, principalmente, nos ataques à relação dos funcionários da casa e seus vencimentos. Agora, por que não olham o desastre financeiro que a gestão INTERINA está fazendo na prefeitura? 

Criticar a Câmara por gastar R$ 550.000,00 em salários seria lúdico, caso os acusadores não usassem quase 900 mil reais só com cargos comissionados. Sim, a prefeitura só com comissionados - sem falar nos contratados - usa a bagatela de R$ 872.571,88 (OITOCENTOS E SETENTA E DOIS MIL, QUINHENTOS E SETENTA E UM REAIS E OITENTA E OITO CENTAVOS). E, em muitos casos, o salário não condiz com a realidade municipal, estadual, tampouco com a nacional. Com esses recursos a cidade poderia fazer muito, mas preferiu-se acomodar os agregados políticos e abdicar dos bons preceitos administrativos. É por essas e outras que o TCE está de olhos fitados em Guamaré.

Como não há moral para apontar à gestão da casa legislativa guamareense, SERIA BOM DEIXAR O DISCURSO HIPÓCRITA, e se não tiver o que fazer, procurar uma lavagem de roupa viria a calhar. Nunca o brocado bem antigo se fez tão pertinente: "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!".

Veja a lista do funcionalismo de Guamaré:

Se preferir, baixe o arquivo clicando no link:

https://www.4shared.com/s/fgVi8f7IHca













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas