quinta-feira, 31 de agosto de 2017

NATAL: PREFEITO FALTA COM RESPEITO COM JORNALISTA

Mais uma vez, o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo, faltou com o respeito com os jornalistas. Ontem, ao ser perguntado sobre supostas participações em atos de corrupção, o prefeito esbravejou dizendo que era "pauta prejudicada", não satisfeito com tanta arrogância, ainda soltou a pior das ignorâncias ao mandar o repórter Alex Costa da TV Ponta Negra - emissora concorrente da InterTV, que tem seus familiares como sócios - "criar vergonha na cara". 

Veja o vídeo:



Carlos Eduardo já é reincidente nessas agressões. Inclusive, já, em outras oportunidades, disparou palavras agressivas contra servidores, policiais e outros jornalistas. Realmente, o desequilíbrio já é prerrogativa dos políticos brasileiros que, não conseguem assimilar a intensa cobrança social sobre suas condutas inidôneas. 

Essa prática de ataques à mídia já virou uma ferramenta daqueles que possuem culpa no cartório. Agressões verbais, ameaças, processos, perseguição, e muitas outras artimanhas ardilosas estão sendo usadas cada dia mais por políticos visando calar a voz da sociedade. Assim, cada vez mais, a classe política vai perdendo a minúscula credibilidade que ainda lhe sobrara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas