terça-feira, 15 de agosto de 2017

GUAMARÉ: ONDE ESTÃO AS RESPOSTAS???

Resultado de imagem para onde estão as respostas


Hélio Miranda continua descumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal. Guamaré, que já ultrapassou e muito o limite com gastos com pessoal, vai contratar mais 39 pessoas. Não obstante a isso, para contratar essas pessoas, a prefeitura contratou a empresa FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ - FUNVAPI para realizar uma seleção, atestando assim, a completa ineficiência e incompetência administrativa para gerir um simples processo seletivo. 

Essa contratação tem o "intuito" de organizar alguns eventos. A folha municipal está abarrotada de comissionados, por que ele não trabalham na organização de tais eventos? Quando a prefeitura, de forma velada, contrata mais, ela está afirmando que os que lá estão - comissionados - são incompetentes para a realização de simples tarefas de execução e organização, caracterizando um cunho político e não de capacidade nos comissionamentos. Contratar gente "incompetente" é jogar dinheiro fora, pior ainda, por se tratar de dinheiro público. 

Não é de hoje que a gestão INTERINA vem acumulado irregularidades, no que diz respeito a gastos com pessoal. Tanto é que, o Tribunal de Contas do Estado, já vem cobrando essa redução emergente dos gastos com funcionários, e reiteradamente, Helio vem desobedecendo.

Veja o ALERTA do TCE:



Veja a publicação no Diário Oficial:






Será, que esse monte de "funcionários" comissionados não poderiam realizar essas atividades? ONDE ESTÃO AS RESPOSTAS?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas