quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BRASIL X TEMER

Hoje, a Câmara dos Deputados apreciará a denúncia contra Temer por corrupção passiva. Temer tenta se manter no poder, entretanto a denúncia possui todos os atributos necessários ao seu recebimento pelo judiciário, desde que autorizado pelo legislativo.

Nos bastidores - de forma inescrupulosa - o presidente vem se articulando politicamente. Deputados indecisos, desconhecidos e de menor expressão foram recebidos ontem (01) para um jantar, logicamente, articulado por Temer e seus aliados. Além disso, o país que sofre numa crise financeira sem precedente, teve mais um golpe no erário, quando o peemedebista abriu os cofres e liberou verbas e cargos, a torto e a direito, para que se preserve sua cabeça na presidência da república.

Assim, com essas cenas, percebe-se um disputa medonha. Essa disputa está proposta entre Temer e o Brasil. Não existe como desvincular os golpes que o presidente tem dado no país, rasgando e denegrindo todo o processo democrático brasileiro. As ações malignas mostram o ódio ilimitado à nação e seu povo. Nada diferente do que o PMDB tenha feito em diversos estados e municípios, quando de forma sorrateira está a destruir o que se levou diversas décadas para se estabelecer.

Espera-se que, os deputados federais usem a vergonha, a ética, a moral, a decência que a muito estão esquecidas pelos congressistas nacionais. E, assim, autorizem o processo no STF. Caso, Temer escape dessa, será o maior golpe na sociedade brasileira, uma verdadeira tapa na cara dos que amam esse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas