Em Guamaré tudo é hilário, cômico e, por fim, agressivo à inteligência do cidadão. A nova "aquisição" da prefeitura foi colocar uma arquiteta para coordenar ambulatório no hospital municipal, que coincidentemente é nora de Kelly Miranda, irmã de Helio Miranda.
Como alguém que não é da área da saúde, poderia atuar em um hospital sem que entenda sequer de exames laboratoriais simples? Será que ainda é possível agredir mais a população de Guamaré? Não tem cabimento de alguém que não saiba diferenciar "externo" de "esterno", a saber, EXTERNO é algo de fora; contrário de interno; ESTERNO é a estrutura óssea do tórax, também chamado de apêndice ou complexo xifóide, possa figurar nos umbrais de qualquer unidade de saúde, atendendo ao público. A arquiteta pode até ser uma pessoa honrada - este não é o mérito -, mas que ela está fora do "ninho", e que ela está mais perdida do que cego em tiroteio, isso ela está.
A nora de Auricelio poderia elaborar diversos projetos para melhorar as estruturas das unidades de saúde e não atuar na área da saúde. Totalmente incoerente com o que ela aprendera na acadêmia, gerando um sentimento de tempo e dinheiro jogados fora.
A contratação pode ainda correr dentro do NEPOTISMO CRUZADO (?). Que o legislativo não seja inerte a tantas situações vergonhosas à cidade. Corram atrás do prejuízo, e não deixem correr "frouxo" a sangria da Administração Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.