As redes sociais vivem dias de terra sem lei. Ultimamente em Guamaré, pessoas estão indo aos ambientes virtuais apresentando vídeos em que, supostamente, Helio Miranda teria "dado" muito dinheiro a tais pessoas, inclusive com cenas esdrúxulas, onde pessoas tripudiam da oposição afirmando "esse dinheiro foi o prefeito que deu... Tem como não amar um prefeito que me dá dinheiro assim?", "...olha onde está o dinheiro da prefeitura (risos)", e muito mais.
Realmente, as pessoas têm a liberdade de se expressar, sendo vedado o anonimato (art. 5°, CF), entretanto, se o Ministério Público, acionado em ação civil-pública, investigar se houve abuso de poder financeiro, e se esse "dinheiro" for procedente dos cofres públicos municipais, Hélio Miranda ficará em maus lençóis. É pertinente salientar que, ainda não se pode afirmar a corruptibilidade do peemedebista neste quesito, a saber, a investigação da procedência dos vídeos e dos valores expostos cabe tão somente ao judiciário, que de certo em breve dará seu parecer.
Veja os vídeos:
Veja os vídeos:
Brincadeira ou não, o que se sabe é que isso ainda pode criar muitos problemas a Helio Miranda e aos personagens desses vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.