segunda-feira, 5 de março de 2018

GUAMARÉ: SEU NOME JOGADO NA LAMA II

Imagem: Gurupi Atualidades

Mais um vexame à Cidade de Guamaré. Seu nome foi veiculado à empresa de organização de eventos, que recebeu entre 2012 e 2015 do IDEMA, mais de R$ 1,5 milhão indevidamente, e segundo o TCE, trata-se de desvio de dinheiro público. OU seja, a terra do ouro negro está envolvida em mais um escândalo com o dinheiro público. 

Amanhã, a mídia do estado estará divulgando mais um sujeira, que denigre e macula a imagem da bela Guamaré. Assim, como sempre foi dito, a corruptibilidade das ações estão a destruir o presente e o futuro da cidade que poderia ser a "Dubai Nordestina", entretanto, a cada dia se parece mais com uma cidade fantasma, graças, é claro, à gestões nefastas, que levam o povo a pão e circo. Vivendo um paradoxo de uma renda per capita tão alta, em contraponto à miséria que existe entre os munícipes. Distanciam a verdade da população, usam de engodos e enganos, deixando Guamaré à mercê de toda sorte de mazelas, arrasando com tudo o que há de mais promissor na Princesa da Costa Branca.

Até quando a irresponsabilidade vai gerir Guamaré? O slogan de que é "Guamaré, cada vez melhor" desafina, pois a cidade está CADA VEZ PIOR nas mãos de gestores descompromissados com o bem-comum. 

Um comentário:

  1. E uma vergonha para uma cidade linda como Guamaré se tivesse um gestor honesto equilibrado não um cara desonesto sem moral sem caracar e imoral

    ResponderExcluir

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas