terça-feira, 20 de março de 2018

GUAMARÉ: MUITA FAROFA E NADA MAIS

Imagem relacionada


Guamaré é um paraíso? Não existem problemas na cidade? Não existem pessoas em condições sub-humanas? Parece que não! Tudo, aos olhos dos "cegos", vai muito bem. Entretanto, existem diversas mazelas sociais visíveis e outras obscuras. Mas quem vem perdendo com isso é a população, ainda que o assistencialismo medíocre e miserável, o famoso "pão e circo" impere na cidade, deixando os pobres cada vez mais pobres.

Este assistencialismo barato gera um silêncio aterrorizante, como já falara Martin Luther King Jr, "o que me preocupa não é o grito dos maus e sim, o silêncio dos bons".Muita gente tem trocado seus direitos por "migalhas" que caem da mesa de uma gestão imoral. Mas, enquanto as pessoas se acomodam com o sistema, vai se gastando o dinheiro público em coisas pífias e asquerosas, a saber MÍDIA E PROPAGANDA

Talvez o que uma grande parcela da população não saiba é que, mesmo depois de diversos fracassos, Helio Miranda continua investindo em mídia e propaganda da secretaria de turismo. Mais uma vez, a secretaria recebe mais um processo licitatório, o que é vexatório diante das inúmeras viagens realizadas e nada de efetivo se viu na cidade. Mais dinheiro público irá ser locado em algo, que até então, sem retorno algum, mesmo porquê, até o dia de hoje, NENHUM TURISTA PORTUGUÊS chegou à Guamaré, mas muito dinheiro foi jogado fora neste "empreendimento" a fundo perdido.

Clique AQUI e veja mais uma licitação de publicidade.

Muita farofa e nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso. Os comentários serão moderados, caso haja algum desrespeito serão excluídos.

Postagens mais visitadas